Monte Carlo (Mônaco) - Andy Murray e Juan Martin del Potro compartilharão o mesmo agente, o italiano Ugo Colombini, de acordo com o jornal britânico Telegraph. Em busca de mais contratos publicitários, o número 2 do mundo também contratou o indiano Mahesh Bhupathi para ajudá-lo, além de permanecer com Simon Fuller.
Del Potro comentou a novidade para o jornal, lembrando dos problemas que teve no passado com Murray. "Conheço Ugo desde os 12 anos e o Andy também. Jogamos muitas vezes juntos. É engraçado, porque quando éramos juvenis nós brigávamos todo dia e agora trabalhamos juntos".
A última controvérsia entre os dois aconteceu no Masters de Roma, em 2008, quando Del Potro ofendeu Judy Murray e o britânico reagiu. No entanto, o argentino garante que tudo está no passado. "Éramos jovens. Agora somos profissionais, espertos e temos um bom relacionamento", garante Del Potro.
Colombini agencia Del Potro desde a infância do argentino e foi chamado por Murray para prestar seus serviços. "Conheço Andy há tanto tempo quanto Juan Martin. Fico lisonjeado de ser contratado pelo número 2 do mundo", declarou o italiano.
Exibição em junho - Murray, seu treinador Ivan Lendl, Tim Henman e Tomas Berdych participarão de uma exibição no dia 16 de junho, em Londres, no Queen's Club. O evento arrecadará dinheiro para a entidade de combate ao câncer Royal Marsden, que atualmente está tratando o duplista britânico Ross Hutchins.
Amigo de Murray, Hutchins luta contra um linfoma desde o começo do ano. "Estou animado para jogar o 'Rally Against Cancer' no Queen's Club. O evento é para uma grande causa e será meu primeiro jogo na grama em 20 anos", afirmou Lendl.